Foto: reprodução
Ads

A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) concluiu, esta semana, os serviços de conservação da Rodovia PA-405, no trecho do Entroncamento com BR-230, no município de São João do Araguaia. A via, que tem 13,40 Km de extensão, teve os serviços supervisionados pelo 5º Núcleo da secretaria com sede em Marabá, no sudeste do Estado.

Ads

Foram feitos serviços de tapa-buraco, roçagem manual e pavimentação asfáltica. A via já recebeu a sinalização horizontal e a vertical será iniciada nesta sexta-feira (26). A Setran trabalha agora na PA-263, entre os municípios de Goianésia do Pará e Breu Branco. Estão sendo feitos serviços de substituição de bueiros, tapa-buracos e roçagem mecanizada.

As obras de manutenção das rodovias estaduais, que dão acesso aos principais balneários em todas as regiões do Pará, melhoraram o deslocamento da população neste mês de julho. Os serviços foram intensificados desde o final de maio, para atender ao grande fluxo de veranistas que procuram praias e igarapés no período de verão e de férias escolares. (Agência Pará)

 

Ads