Correio de Carajás

Outra visão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

 “Numa cidade que sofre com altas temperaturas, falta de chuvas, poeira, fumaça, ausência de áreas de lazer e está localizada numa região de total devastação florestal, fico impressionado com a qualidade da engenharia civil a serviço da secretaria municipal de obras e a inteligência do prefeito de Marabá que também é engenheiro… nesse local, numa parte central da cidade, dizimaram por completo uma grande área arborizada para implantação de um terminal de integração do transporte urbano. Passo por aqui todos os dias, sempre imaginava a construção de pistas de passeio e caminhada entre as árvores, mesas de jogos, bancos de madeira, ciclovia, gramado para criançada correr, etc. Algo mais agradável que as praças em largas áreas acimentadas e com brinquedos de parquinho sobre caixas de britas, torrando ao sol. Incrível como por aqui certa gente parece detestar árvores, as vezes nem parece que estamos na Amazônia! Triste”, Evandro Medeiros, professor, morador de Marabá.

Sem ônibus

Sem ônibus

“Não existem ônibus coletivos para a Cidade Nova e em Morada Nova ficamos isolados. Se não tivéssemos o transporte por…
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…