Na reta final do reality show virtual “Glasses”, promovido pelas Óticas Hellena, as sete selecionadas terão que ser criativas e mostrar desenvoltura no último desafio. O concurso oferece um prêmio de R$ 1.500,00 e um contrato de divulgação com a ótica, pelo período de um ano.
As participantes são Stefany Ângelos (Bom Jesus do Tocantins), Ghennitty Morais (Marabá), Gleina Reis (Tucuruí), Ingrid Sousa (Imperatriz), Karolina Rosa (Parauapebas), Andressa Bastos (Novo Repartimento), e Kelly Vitória (Canaã dos Carajás).
No primeiro desafio, elas precisaram criar um reels com transições criativas, mostrando três modelos de óculos que as óticas trabalham, representando a diversidade de estilos.
Leia mais:No segundo desafio, elas lançaram uma foto editorial para divulgar a nova marca de óculos da ótica, a Glasses Eyerwear. As participantes, inclusive, terão direito a um percentual das vendas dos produtos desta linha.
No domingo (26), será o último desafio, onde elas deverão gravar um vídeo de até 30 segundos, fazendo uma publicidade institucional da empresa, mostrando os produtos e o diferencial. Os vídeos serão publicados às 12 horas.
Thamara Rocha, sócio proprietária das Óticas Hellena, avalia a competição como acirrada e definiu a criatividade e o poder da influência como fatores determinantes para chegar à vitória. “Eu acredito que essa força de mobilizar uma torcida faz toda a diferença. Afinal, quem escolhe a vencedora são nossos seguidores”, finaliza. (Zeus Bandeira)