Correio de Carajás

Óticas Hellena promovem reality com influencers

reality

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Elas estão chegando lá! Em uma divertida competição de likes, comentários e respostas em enquetes, 10 jovens influenciadoras digitais estão agitando o Instagram, competindo no reality virtual “Glasses”, promovido pelas Óticas Hellena. Os prêmios serão: um contrato de divulgação com a ótica, que está há 10 anos no mercado, e ainda R$ 1.000,00.

Estão participando duas moças de cada município em que a ótica possui lojas: Beatriz de Ângelo e Lorena Mello (Marabá); Izadora Veiga e Kleidiorrana Ketlen (Tucuruí); Ana Karollyne Batistta (Imperatriz) e Brena Queiroz (Imperatriz); Eslane Barreto e Loislem Vieira (Parauapebas); e Mikaelly Cardoso e Rayane Cunha (Canaã dos Carajás).

Para alcançar a melhor posição no ranking, as influencers terão de obter muitos “coraçõeszinhos” (likes) dos seguidores das Óticas Hellena nos três desafios, elaborados pela blogueira Joyce Oliveira. Eles testam a criatividade das moças na rede social para promover a marca.

Leia mais:

Desde o dia 14 de março, as provas vêm ocorrendo no perfil da ótica. A primeira consistia em criar um vídeo na ferramenta Reels, dando destaque para três óculos da loja. E valeu de tudo! Transições criativas, looks de tendência, cenários conhecidos dos municípios, entre outras ideias. Izadora Veiga saiu na frente no primeiro desafio, obtendo 2.221 votos do público na enquete.

O segundo desafio foi compor um look, dando ênfase a um óculos das Óticas Hellena. Neste, Beatriz de Ângelo levou a melhor ao apostar em um vestido preto nada básico e um óculos escuro sofisticado. Ela alcançou 1.087 likes e pouco mais de 33 mil comentários em sua foto oficial.

O terceiro desafio será a produção de um vídeo merchandising em uma das lojas. A comunicação, expressão e postura das influenciadoras serão testadas neste desafio, que decidirá quem será a grande vencedora.

Em entrevista ao Correio de Carajás, Thamara Rocha, proprietária das Óticas Hellena em Marabá, explica que a escolha das influenciadoras foi pensando em dar visibilidade para aquelas que estão começando no ramo. Todas possuem menos de 10 mil seguidores, sendo caracterizadas como nanoinfluenciadoras. “Uma delas conta com menos de mil seguidores, ou seja, buscamos oferecer crescimento também”, enfatiza.

Além disso, as mídias sociais da ótica buscam levar entretenimento aos clientes e a interatividade promovida pela competição, agregando muito mais aos conteúdos produzidos. Sobre o contrato, Thamara explica que a vencedora deverá produzir conteúdos criativos para a divulgação da marca, contando com todo suporte que necessitar. “Acreditamos nas influenciadoras. Prova disso é que já trabalhamos em diversas ações com Joyce Oliveira, obtendo excelentes resultados”, finaliza. (Zeus Bandeira)

Comentários
Fausto Silva estreia na Band em janeiro de 2022

Fausto Silva estreia na Band em janeiro de 2022

A Band confirmou hoje (27) a estreia do apresentador Fausto Silva na grade da sua programação para janeiro de 2022, em atração ainda…
Ney Matogrosso ganhará cinebiografia

Ney Matogrosso ganhará cinebiografia

A Paris Entretenimento anunciou que produzirá uma cinebiografia para o cantor e compositor Ney Matogrosso. Intitulada Homem com H, a produção terá direção de Esmir…
Wesley Safadão comenta vídeo de pastor abraçando criança: "Internet doente"

Wesley Safadão comenta vídeo de pastor abraçando criança: "Internet doente"

Vídeo publicado nos stories do cantor Wesley Safadão repercutiu negativamente nesta segunda-feira, 26. Nas imagens, é possível ver ao fundo o pastor André…
Movimenta Pebas estende mostra de cinema até agosto

Movimenta Pebas estende mostra de cinema até agosto

Quem ainda não assistiu à Mostra de Cinema Paraense do Movimenta Pebas, iniciativa patrocinada pela Vale através da Lei de…
Pink se oferece para pagar multa imposta à seleção de handebol da Noruega por recusa ao uso de uniforme sexista

Pink se oferece para pagar multa imposta à seleção de handebol da Noruega por recusa ao uso de uniforme sexista

A cantora Pink usou a conta dela no Twitter para se oferecer para pagar a multa imposta à seleção norueguesa…
Contação de história aborda a importância da Libras para o surdo

Contação de história aborda a importância da Libras para o surdo

Já imaginou um dia mudar de país em busca de novas oportunidades? Se a sua resposta for sim, saiba que…