Correio de Carajás

O que as mini pessoas querem ganhar de presente

Alice em dose dupla: ela fez entrevista para a TV, para o Jornal e Portal Correio: multitarefa como a mãe Angélika Freitas

Alice de Nazaré

(Especial para o Correio)

 

Leia mais:

Oi meu nome é Alice de Nazaré, tenho oito anos de idade e sou filha da Angélika Freitas, que eu amo e é muito conhecida em Marabá.

E hoje eu estou aqui para falar sobre o Dia das Crianças. Para mim, o Dia das Crianças é muito importante e para muitas pessoas também. Mas agora estou pensando, o que as outras crianças querem de presente?  Por isso fui entrevistar meus amigos do karatê para descobrir.

 “Quero ganhar um tablet e uma Barbie karateca”, me contou a Julinha Nunes. A Julia Hadassa prefere outra coisa, “quero ganhar jogos de tabuleiro”. O Pedrinho Firmeza foi o mais diferente: “Estou querendo ganhar livros, pois eu acho a leitura essencial para a criança e ela pode ajudar muito no aprendizado como na vida futura, por isso quero ganhar muito um livro”.

A repórter mirim recebeu ajuda da irmã Bruna na hora de transcrever sua reportagem

Os adultos têm muito trabalho na hora de escolher o presente dos seus filhos, pois são muitas opções nas lojas da cidade! A tia Cintia, por exemplo, minha professora de karatê, está em dúvidas.

“Eu ainda estou pensando no que vou dar para o meu filho, ele gosta muito de dinossauro, mas isso é só uma opção, ainda vou procurar. Mas com certeza vou presentear com algo que ele goste”, me disse a tia Cintia de Nazaré.

Mas se você não tiver condições de comprar um presente para seu filho, o melhor dos presentes é atenção e muito amor. Enfim, eu estou ansiosa para o Dia das Crianças, E acho que vai ser mais rápido do que eu imagino…

Feliz Dia das Crianças!