Correio de Carajás

No Leão agora a ordem é mudar contra o Galo Elétrico

Rafael Jansen atribui mau desempenho ao posicionamento errado do time. (Foto: Mauro Ângelo)
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Quem assumiu a costa larga pelo condicionamento físico quase que amador dos jogadores do Remo, na rodada passada, no empate em 0 a 0 frente ao Tapajós, foram os profissionais da área, que tentaram justificar a situação. Contudo, o zagueiro Rafael Jansen foi cirúrgico na sua avaliação, ao explicar a queda de rendimento do time. Para o defensor, o cansaço foi derivado dos erros táticos em campo.

“Todo mundo viu. Desgastou muito, teve uns que desgastaram muito mais que outros. Isso é notório. Faltou um pouco de atenção, de aproximação, toque de bola e principalmente ficar mais com a bola. Quando o time não faz isso, desgasta, porque vai ter que correr, marcar e isso foi primordial”, analisou.

A equipe retorna a campo no sábado (16), contra o Independente, em Belém. E frente ao Galo Elétrico, o Leão aplicou o seu resultado mais expressivo até o momento, de 4 a 0, apesar da mesma desconfiança quanto à exibição. Como a fase não é das melhores, o time acredita que o jogo deverá ser diferente, por isso, esse tempo de preparação em todos os quesitos precisa ser aproveitado da melhor forma, para que as broncas comecem a dar vez aos elogios. “O jogo lá foi 4 a 0. Mas isso não significa que agora vai se repetir. Não é porque o jogo vai ser aqui que vai ser fácil. Vamos nos preparar bem nessa semana para poder fazer um bom jogo e construir um placar bom. Temos tempo e queremos provar que estamos no caminho certo”¸ disse Rafael Jansen.

Leia mais:

MUDANÇAS EM COMPASSO DE ESPERA

Embora ainda não tendo revelado o conteúdo pós-reunião no Baenão, no sábado, para rever algumas situações referentes à péssima apresentação da equipe na última rodada contra o Tapajós, fato é que mudanças deverão ocorrer nos próximos dias na Toca do Leão.

De acordo com uma fonte que preferiu não se identificar, a pauta sobre dispensas foi tocada em vários momentos no encontro. Contudo, uma nova análise será feita antes de qualquer decisão. “Foi falado bastante coisa, (dispensa) foi um deles. O treinador chegou agora e está conhecendo a equipe”, disse a fonte. Vale lembrar que os resultados da última reunião, que contou com tom mais elevado, derrubou o preparador físico Wellington Vero e premeditou a saída de João Neto, o Netão, do cargo de treinador.

(Diário do Pará)

Mais

Entidades do futebol inglês apoiam nova lei contra bullying virtual

Entidades do futebol inglês apoiam nova lei contra bullying virtual

As entidades que governam o futebol inglês apoiaram uma nova lei em planejamento para punir empresas de redes sociais que…
City conquista título inglês antecipadamente após derrota do United

City conquista título inglês antecipadamente após derrota do United

O Manchester City foi confirmado como campeão da Premier League com três jogos de antecedência, depois que o segundo colocado…
Técnico do United pede que torcedores evitem protestos violentos

Técnico do United pede que torcedores evitem protestos violentos

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, pediu aos torcedores que evitem mais protestos violentos antes do jogo remarcado…
Governo anuncia plano de vacinação para atletas olímpicos

Governo anuncia plano de vacinação para atletas olímpicos

O Ministério da Saúde anunciou hoje (11) a vacinação contra a covid-19 de toda a delegação olímpica e paraolímpica brasileira que vai…
Semifinais começam com Remo, Tuna, Paysandu e Castanhal

Semifinais começam com Remo, Tuna, Paysandu e Castanhal

Remo, Paysandu, Tuna e Castanhal começam neste domingo (9) as semifinais do Parazão Banpará 2021. Pelo andar da carruagem, deve…
Hazard se desculpa com torcida depois de brincadeiras com adversários

Hazard se desculpa com torcida depois de brincadeiras com adversários

O meia-atacante Eden Hazard, do Real Madrid, pediu desculpas aos torcedores do clube por ter sido gravado brincando com jogadores…