Correio de Carajás

No escuro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A confusão foi generalizada na Nova Marabá no início da noite de quinta-feira (26), quando boa parte do complexo ficou sem energia ou a “meia fase”. Um dos pontos que sofreu bastante impacto do problema foi o semáforo que fica na Transamazônica, à altura dos acessos às folhas 32 e 33. Ali, em pleno horário de trânsito intenso, os motoristas de veículos tiveram de se virar para atravessar e fugir de acidentes. Não apareceram autoridades de trânsito para controlar a passagem no local. Já a Equatorial Energia Pará, consultada pelo CORREIO, respondeu que a falta de energia foi ocasionada pela saída de três alimentadores após um caminhão derrubar uma dessas estruturas, na Rodovia Transamazônica, em frente ao shopping. “As equipes da área de manutenção foram acionadas rapidamente e o sistema recomposto em sua totalidade após três horas”, dizia o comunicado.

Comentários
PIX

PIX

Até 4 de outubro, as instituições financeiras deverão estabelecer o limite de R$ 1 mil para as transferências e pagamentos…
Conciliação

Conciliação

A Justiça do Trabalho iniciou ontem (20) a Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista. Até sexta-feira (24), empregados e…
Golpe via Whatsapp

Golpe via Whatsapp

Continuam acontecendo diariamente em Marabá as abordagens de números desconhecidos via Whatsapp, com o golpista se passando por parentes ou…
Túnel do tempo

Túnel do tempo

Sempre com uma memória afiada e com o benefício de pertencer a uma família histórica de Marabá, o advogado Plinio…
Chuva

Chuva

A área urbana de Marabá registrou chuva rápida ontem (25) durante o dia, após quase 40 dias sem uma gota…
Bloqueio na BR-153

Bloqueio na BR-153

Uma das principais entradas no Estado do Pará aqui pela região estava bloqueada ontem ao longo do dia. A BR-153,…