Silvan da Conceição dos Reis, Jadiel Moreira da Silva, André Vinícius da Conceição e Daniel Rubens Martins foram presos no início da noite desse sábado (22) após uma abordagem policial onde foram apreendidas munições e explosivos. A prisão ocorreu em um bar na esquina entre as ruas São José e Rei Davi, durante uma abordagem no Vale da Benção, em Canaã dos Carajás.
O quarteto foi abordado no bar e os homens portavam cinco papelotes de cocaína, que afirmaram terem sido adquiridos com Silvan da Conceição, que seria morador de Canaã. Os outros três afirmaram ser moradores de Parauapebas.
Silvan, de acordo com informações da polícia, confessou ter mais materiais na sua residência, localizada na Rua Axixá, Bairro João Pintinho, e que acompanharia os policiais ao local caso fosse liberado.
Leia mais:Chegando à localização indicada, foram encontras 11 munições de calibre .12, 80g de cocaína, seis explosivos pesando 1,139kg, um detonador com fio de 3,5m, uma balança de precisão, três celulares, um caderno de anotações e R$ 135,00 em dinheiro vivo.
Apesar do pedido, Silvan não se safou e foi preso junto dos outros três. Eles foram conduzidos com os objetos apreendidos à delegacia local – onde terão muito o que explicar. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)