Felipe Rodrigues do Nascimento foi detido, nesta sexta-feira (12), acusado de agredir duas mulheres com deficiência auditiva, em Morada Nova, Marabá. O homem estava embriagado no momento do crime. O caso foi denunciado à Polícia Militar pela filha de uma das vítimas.
Tudo aconteceu na madrugada, por volta de 4 horas. Uma equipe policial liderada pelo sargento Morais atendeu a ocorrência na Rua 14 do Bairro Jardim do Éden, no Núcleo Morada Nova.
Chegando no local, os policiais encontraram Felipe visivelmente alterado, exibindo sinais de embriaguez. Segundo a Polícia Militar, a situação exigiu a utilização da força para conter o acusado, seguida pela sua detenção com algema.
Leia mais:Na casa, estavam presentes as vítimas, ambas pessoas com deficiência auditiva, além do suposto agressor. As agressões relatadas consistiram em socos e pontapés, resultando em lesões visíveis na boca e nas costas de uma das mulheres e na boca da segunda. Não foi divulgada o tipo de relação que o homem mantém com as vítimas.
Em decorrência desses eventos, todos os envolvidos foram conduzidos à 21ª Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos legais necessários. (Thays Araujo, com informações da PM)