Correio de Carajás

Mulher tenta atacar companheira de bebedeira com canivete

Uma mulher tentou atingir outra com um canivete durante uma discussão e luta corporal. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (20), no Bairro Flamboyant, em Conceição do Araguaia, no sul do Estado. A acusada, identificada apenas como Maysa e que estava armada com o canivete, lesionou a mão ao reagir com hostilidade à abordagem policial e ter se recusado a entrar na viatura. Ela precisou ser contida.

As duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil. Na unidade policial, Maysa novamente tentou atacar a companheira de bebedeira e também quis agredir fisicamente uma policial militar, além de proferir palavras de baixo calão contra a agente, que tentava contê-la. Os policiais precisaram algemar a mulher que estava descontrolada para resguardar a integridade física de todos os envolvidos.

O motivo da contenta entre as duas mulheres não foi revelado. Segundo testemunhas informaram à polícia, ambas estariam ingerindo bebida alcoólica quando iniciaram a briga. Maysa também lesionou a mãe de Josiane, que tentou intervir na briga. Ela está detida na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia e responderá por desacato, resistência à prisão e lesão corporal. (Delmiro Silva)

Leia mais: