Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Honda Biz 125 e uma viatura da Polícia Militar provocou a morte de uma mulher e deixou um homem ferido. As vítimas, mãe e filho, estavam na motocicleta, que foi atingida pela viatura num cruzamento entre duas movimentadas vicinais no centro de Conceição do Araguaia, região sul do Estado. O caso ocorreu na quinta-feira, 19.
Conforme familiares das vítimas, a motocicleta seguia pela preferencial e quando foi atingida pela viatura, com o impacto os ocupantes da moto, que estavam sem capacete, foram arremessados por cerca de três metros e se chocaram contra a borda da calçada. Iraci Gomes de Sousa, de 52 anos, que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida e morreu após dar entrada no Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA). Segundo o laudo médico a causa da morte foi forte impacto na região toráxica.
Já o condutor da motocicleta, Geilson Gomes de Sousa, 22 anos, até o fechamento dessa notícia se encontrava hospitalizado. Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para investigar o caso, que teve grande repercussão na cidade.
Leia mais:Em nota, o 22º Batalhão da Polícia Militar se solidarizou com familiares e amigos das vítimas, informou que no momento do acidente as medidas de primeiros socorros foram prestadas, como acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu as vítimas para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia, e que será instaurado um procedimento para apurar os fatos.
(Delmiro Silva)