Correio de Carajás

Mulher é morta depois de comemorar aniversário

Mulher é morta depois de comemorar aniversário

A polícia de Tailândia investiga um crime com característica de feminicídio. A vítima é Maria Isabel de Oliveira Barros, a “Loira”, de 43 anos. Ela festejou seu aniversário na noite de quinta-feira (19) e foi encontrada morta às 10h da manhã desta sexta-feira (20). O companheiro dela, Israilton Ferreira Oliveira, conhecido como “Raelto”, é considerado o principal suspeito. A autoridade policial de Tailândia não divulgou mais informações sobre o andamento da investigação.

Moradora da Rua Maçaranduba, no Bairro Vila Macarrão, a mulher era dona de um pequeno comércio anexo à residência onde morava com “Raelto”. Segundo os vizinhos, na noite de quinta-feira (19), “Loira” estava feliz ao reunir os poucos amigos para comemorar mais um ano de vida. Depois da cerimônia ficou apenas o casal na residência.

Por volta de 10h, os vizinhos estranharam o fato de o comércio estar fechado. Ao verificarem, encontraram a mulher morta em meio a uma poça de sangue, com vários ferimentos causados por faca. A polícia foi acionada e autorizou a remoção do cadáver. O companheiro da vítima, que está desaparecido, é o principal suspeito pelo crime. (Antônio Barroso/freelancer)

Leia mais: