Correio de Carajás

Mulher morre após participar de roubo de carro e baleamento de vítima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um assalto realizado na noite desta quarta-feira (3), em Morada Nova, Marabá, deixou uma vítima em estado grave e uma assaltante morta durante tentativa de fuga. Não foi divulgado, até o momento, quantas pessoas participaram do crime.

Conforme a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta de 23h40. Na ocasião, foi roubado um Jeep Renegade e o valor de R$ 9 mil. A vítima foi baleada e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, onde está internada na UTI.

Os responsáveis pelo assalto fugiram em seguida e o veículo roubado foi visto pouco depois de 00h30 entrando na Nova Marabá. À altura da Folha 08, próximo ao Rio Tocantins, o motorista recebeu ordem de parada, mas um dos ocupantes do carro roubado efetuou disparos contra a guarnição, conseguindo furar o primeiro bloqueio.

Leia mais:

Em seguida os assaltantes caíram em outro bloqueio da Policial Militar, efetuando novamente disparos contra os policiais, os quais revidaram os tiros. Os criminosos conseguiram mais uma vez seguir, mas um quilômetro depois o veículo colidiu com a calçada de uma residência.

Os militares encontraram o automóvel abandonado junto ao corpo de Sara Lourrane da Silva Borges. A mulher apresentava sangramento na cabeça e a ambulância chegou a ser acionada, mas ela já estava morta.

Com ela, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições, sendo duas intactas, mas percutidas, e uma disparada; além de dois tabletes de maconha e aparelhos celulares. O caso foi registrado na 21° Seccional Urbana de Marabá, onde serão investigadas as circunstâncias do assalto e quem participou do crime, além de Sara. (Luciana Marschall)

Comentários

Mais

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Por volta das 13h deste domingo (18) um homem identificado como Pedro Alife Reis França foi assassinado na Feira do…
Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Por volta das 15 horas deste sábado (17), uma colisão frontal entre duas motos no bairro Betânia, em Parauapebas, resultou…
Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Na noite desta sexta-feira (16), a policia autuou três jovens por tráfico de drogas no bairro Altamira, em Parauapebas. Viniciu…
Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Na noite desta sexta-feira (16), um menor de idade foi alvejado no antebraço em sua casa, no bairro Liberdade, em…
Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Com o novo depoimento de uma ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, já são três casos investigados pela polícia sobre crianças…
Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Os indivíduos Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta…