Correio de Carajás

Mulher mata o marido a facada e acaba presa

Manoel ainda chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas acabou morrendo no domingo

DIA DA CAÇA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A acusada se refugiou na casa de um parente, na Vila Sororó, onde foi achada pela Polícia Militar e levada para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil

O corpo de Manoel Araújo da Silva, de 46 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), no domingo (4), vindo do Hospital Municipal de Marabá (HMM). Ele foi morto a um golpe de faca em mais um caso de violência doméstica, que, desta feita, tem como acusada a mulher dele, Fernanda Barreto da Costa, que foi presa em flagrante. Chama atenção o fato de que, geralmente, o homem é o agressor, enquanto a mulher é a vítima.

O esfaqueamento se registrou ainda na noite de sábado (3), por volta das 19 horas, na Vila Sororó, zona rural que dista 35 km do perímetro urbano de Marabá, na BR-155, em direção a Eldorado do Carajás.

De acordo com o Registro de Ocorrência feito pela Polícia Militar, a guarnição que atua na vila foi informada por um popular que uma mulher havia esfaqueado um homem na Rua Paraíso, Bairro Beira Rio. Quando os militares do Posto Policial Destacado chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao HMM.

Leia mais:

No local, os militares receberam informação de que a acusada Fernanda é esposa da vítima Manoel e os dois têm um filho. Receberam informação também de que ela estaria homiziada na casa de um parente. Diante da informação, os militares seguiram para a residência, onde estava a acusada, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a devida autuação em flagrante.

Informações oficiosas dão conta que Fernanda era agredida por Manoel, de modo que no sábado ela se armou de uma faca e decidiu revisar. Mas, como a reportagem não teve acesso ao depoimento dela e tampouco isso consta na Ocorrência Policial, não é possível (ainda) confirmar essa informação. (Chagas Filho e Evangelista Rocha)

Comentários

Mais

Redes de pesca, arma e equipamentos são apreendidos no Lago de Tucuruí

Redes de pesca, arma e equipamentos são apreendidos no Lago de Tucuruí

Durante fiscalização ambiental na região do Lago de Tucuruí para o combate à pesca predatória, a Secretaria de Meio Ambiente…
Mãe acusa Samu por óbito e serviço diz que bebê já estava morta

Mãe acusa Samu por óbito e serviço diz que bebê já estava morta

Na manhã desta sexta-feira (23), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao Residencial Alto Bonito, em…
Se beber, não vandalize a viatura

Se beber, não vandalize a viatura

Um fato atípico foi registrado em Marabá no início da semana e divulgado nesta sexta-feira (23). Na madrugada da última…
Ex padrasto é condenado a mais de 13 anos por estuprar enteada

Ex padrasto é condenado a mais de 13 anos por estuprar enteada

A Polícia Civil de Marabá cumpriu na noite desta quinta-feira (22) mandado de prisão contra Fernando Dias Xavier, de 33…
Câmeras flagram baleamento de Bruce Lee

Câmeras flagram baleamento de Bruce Lee

Na noite desta quarta-feira (21), Bruce Lee Henrique Coelho dos Santos foi baleado duas vezes, na perna e na cabeça,…
Moto roubada é recuperada em menos de 24 horas

Moto roubada é recuperada em menos de 24 horas

Motocicleta que havia sido roubada há menos de um dia foi encontrada na noite desta quarta-feira (21), em Marabá. Ana…