Correio de Carajás

Mulher mata marido e se esconde dentro de freezer

A acusada se escondeu no eletrodoméstico para fugir dos familiares da vítima, que pretendiam matá-la. No fim, ela acabou salva pela própria polícia.

Marilsa Menezes se escondeu no freezer para fugir dos familiares da vítima/ Fotos: Divulgação

Uma perfuração causada por arma branca foi suficiente para tirar a vida de um morador da cidade de Goianésia do Pará. O crime de homicídio vitimou Gelson Júnior Florêncio dos Santos. A Polícia Militar prendeu Marilsa Sodré de Menezes, na noite desse domingo (28). Ela estava escondida dentro de um freezer.

O casal Marilsa Sodré, de 31 anos, e Gelson Júnior, de 28, estava no Bar da Enrolada, localizado na Avenida das Américas, Bairro Itamaraty, por volta de 18h, quando tiveram uma discussão. A mulher disse que a vítima tentou agredi-la e para se defender, ela se armou com uma faca e aplicou um golpe na região abdominal do homem, que não resistiu e morreu antes de receber ajuda médica.

Informada sobre o crime, uma equipe da Polícia Civil foi ao hospital e constatou que a vítima já estava morta. No local havia familiares e amigos de Gelson revoltados e pretendiam linchar a mulher, que foi encontrada dentro de um freezer por policiais do 37º Pelotão de Polícia Militar.

Leia mais:

Os policiais tiveram que usar munições não letais contra o grupo para evitar a agressão contra Marilsa. A acusada foi apresentada na Delegacia de Goianésia do Pará e depois transferida para a cidade de Tucuruí. O caso segue em investigação.

A polícia do município de Goianésia do Pará transferiu para Tucuruí uma mulher acusada de matar com um golpe de arma branco o companheiro identificado pelo nome de Gelson Júnior Florêncio dos Santos. O casal residia no Residencial Daniel Berg, em Tailândia, nordeste paraense. (Antônio Barroso/freelancer)