Correio de Carajás

Mulher encontrada morta dentro de terreno baldio

Despida e com sinais de violência física, a mulher identificada como Patrícia dos Santos teve a região craniana esmagada por um pedaço de madeira

O corpo foi achado por volta de 8h desta segunda numa área de uma serraria/ Foto: Divulgação

O corpo da manicure Patrícia dos Santos Silva, de 23 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (29) em um terreno baldio situado no Bairro Floresta. A Polícia Civil do município de Goianésia instaurou inquérito para investigar a autoria e motivação do assassinato que causou comoção na população.

Despida e com sinais de violência física, a mulher identificada como Patrícia dos Santos teve a região craniana esmagada por um pedaço de madeira, encontrado em cima do rosto e coberto com capim. O corpo dela foi encontrado por volta de 8h desta segunda-feira numa área de uma serraria. Supõe-se que foi morta entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira.

Policiais do 37º Pelotão da Polícia Militar de Goianésia do Pará foram informados sobre o caso por meio de informações do proprietário da indústria madeireira, onde o corpo da mulher estava. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e acionaram a Polícia Civil para iniciar os procedimentos de investigação sobre a identidade da vítima, motivação e autoria do assassinato.

Leia mais:

A polícia local acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para realizar a remoção e proceder com os exames específicos. (Antônio Barroso/freelancer)