• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Mulher mata ex-marido para defender o atual

por Redação
06/02/2020
em Polícia
João Sete (em foto de CNH no detalhe) foi matar e acabou morrendo. (Foto: Divulgação)

João Sete (em foto de CNH no detalhe) foi matar e acabou morrendo. (Foto: Divulgação)

1.4k
Visualizações

Um homem morto, outro hospitalizado e uma mulher foragida com um crime nas costas. Este foi o desfecho de uma separação mal resolvida. O ex-marido inconformado com o fim do relacionamento foi à casa da ex, armado de espingarda, atirou no atual companheiro dela, mas foi morto a golpes de facão pela ex-mulher. Toda essa tragédia aconteceu na zona rural de Bom Jesus do Tocantins esta semana.

A vítima foi identificada como João Sete Sousa dos Santos, de 55 anos. A acusada é Aliete de Abreu Rocha, que está foragida; e o atual companheiro dela é Eduardo Fernandes dos Santos, que está internado no Hospital Regional de Marabá e ficou de passar por cirurgias.

Segundo informações repassadas pelo delegado José Lênio Ferreira Duarte, titular da DP de Bom Jesus, os primeiros informes são de que João Sete foi até a casa de Aliete, armado de espingarda, para tomar satisfação, e teria dado um tiro no braço de Eduardo, causando fratura exposta. Para defendê-lo, Aliete avançou contra João Sete, armada de um facão, e o matou a golpes de facão na cabeça e no pescoço. Aliete também teria ficado ferida, ao que parece que, no braço direito, por arma branca durante a refrega com o ex-companheiro.

Delegado Duarte informou também que, alguns dias atrás, João Sete já teria ido à casa de Aliete, ocasião em que apontou a espingarda para ela, jogou-a dentro da represa e disse que iria tocar fogo na casa dela. Agora, ele foi procura-la novamente, mas acabou encontrando a morte. (Chagas Filho)

Comentários
Tags: Bom Jesus do TocantinsHomicídio
Matéria anterior

Arqueólogos da FCCM pesquisam em Canaã

Próxima matéria

Filho que matou o pai a foiçadas é indiciado

RelacionadaMatérias

Cinco valentões vão parar na Delegacia da Mulher por agressão
Destaques

Cinco valentões vão parar na Delegacia da Mulher por agressão

25/01/2021
279
Acidente com ônibus deixa 14 mortos e 32 feridos na BR-376, em Guaratuba, diz PM
Polícia

Acidente com ônibus deixa 14 mortos e 32 feridos na BR-376, em Guaratuba, diz PM

25/01/2021
501
Homem esfaqueado na Folha 06 é identificado
Polícia

Homem esfaqueado na Folha 06 é identificado

25/01/2021
636
Próxima matéria
Ronaldo, ao ser preso, relatou com detalhes a crueldade cometida contra o próprio pai. (Fotos: Divulgação)

Filho que matou o pai a foiçadas é indiciado

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019