A Polícia Militar de Tailândia prendeu uma mulher conhecida pelo nome de Mônica Gonçalves de Souza, de 31 anos. Ela é suspeita de matar a golpe de foice outra mulher, Ariadna da Silva Nascimento, 35 anos. O crime aconteceu na noite de domingo (18) no Distrito Palmares. Vítima e acusada seriam amigas.
A duas mulheres e um homem passaram o dia de domingo em bebedeira no interior de uma quitinete na localidade, que fica a cerca de 70 quilômetros da sede de Tailândia, na região nordeste do Pará. A suspeita Mônica, a vítima Ariadna e seu companheiro não identificado se envolveram em uma confusão que terminou em morte.
Conforme apurou a guarnição da Polícia Militar de Palmares, o homem e as mulheres começaram uma discussão após o companheiro da vítima acusá-la de furtar uma quantidade de drogas equivalente a R$ 600. Na versão de Mônica, o companheiro de Ariadna a agrediu com uma garrafa.
Leia mais:Por sua vez, a mulher se armou com uma foice e atacou seu agressor. “Ariadna entrou na frente e a foice acertou ela”. A vítima foi ferida na região torácica, que deixou exposta parte de órgãos internos e causou sangramento que não pôde ser estancado. A mulher morreu no local.
A guarnição da Polícia Militar informou que realizou buscas pelo Distrito Palmares e conseguiu prender a mulher ainda em flagrante, que alegou legítima defesa. O inquérito policial será conduzido pela Delegacia de Tailândia. (A. B.)