Correio de Carajás

LEMAR voltando

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na noite de ontem (19), a Liga Esportiva de Marabá (LEMAR) realizou dois eventos: a posse da Comissão Disciplinar de Futebol e a apresentação da Comissão Técnica da Seleção Marabaense. As duas programações marcam a retomada das atividades da entidade, prejudicada pela pandemia do coronavírus. Parabéns a esta entidade, que existe desde meados dos anos 70!

 

Jogo de xadrez

Leia mais:

O projeto para que a Copa do Mundo seja realizada a cada dois anos, e não quatro como é desde a primeira edição em 1930, será analisado por uma comissão a ser criada pela Fifa, mas já teve um efeito prático: colocou em banho-maria o plano da federação internacional de um Mundial de Clubes turbinado, com 24 times e periodicidade a cada quatro anos. A informação é do colunista Marcelo Rizzo, da UOL.

Matias Viña vai

O lateral-esquerdo Matias Viña está muito perto de ser jogador da Roma (ITA). Detalhes separam o uruguaio de 23 anos de se tornar jogador do clube italiano. Os setoristas que acompanham o Palmeiras apuraram que algumas questões de prazos e valores ainda não estão definidas. Mas o próprio clube alviverde, que detém 57,5% dos direitos do atleta, trata a concretização da negociação já como questão de tempo.

 

Marcelo Cabo está fora!

O Vasco anunciou, no início da tarde desta segunda-feira, a demissão de Marcelo Cabo. O treinador não resistiu a mais uma atuação ruim, no empate por 1 a 1 com o Náutico, no domingo. Alexandre Gomes, técnico do sub-20, comandará o time na quarta-feira, contra o CSA. Em longo pronunciamento feito via Vasco TV, o executivo Alexandre Pássaro explicou que a decisão por demitir Marcelo Cabo deu-se exclusivamente pela ausência de resultados e de performance condizentes com o que o clube espera para a Série B. A avaliação em cima do trabalho do treinador passou a ser feita com maior ênfase após derrota por 2 a 0 para o Avaí, na quarta rodada da Série B, em casa (As informações são do Globo Esporte).

 

De saideira

Renato Gaúcho: nunca critiquei.

 

Comentários
Jogos olímpicos pandêmicos

Jogos olímpicos pandêmicos

Com um público de cerca de mil pessoas (apenas autoridades, profissionais ligados ao evento e os próprios atletas), a abertura…
Fantasma da Série C

Fantasma da Série C

Mal das pernas, o Cruzeiro se viu em apuros diante do Remo em Belém, ao perder por 1×0, e os…
LEMAR voltando

LEMAR voltando

Na noite de ontem (19), a Liga Esportiva de Marabá (LEMAR) realizou dois eventos: a posse da Comissão Disciplinar de…
Giuliano é reforço no Timão

Giuliano é reforço no Timão

Primeiro reforço do Corinthians para a temporada, o meia Giuliano esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira e…
Fica rico, fica pobre

Fica rico, fica pobre

A diretoria do Paysandu viveu uma pequena novela nesta quarta-feira (14). Em busca de um camisa 10, o nome do…
Nicolas deixa a Curuzu

Nicolas deixa a Curuzu

A quinta-feira (7) foi de tristeza e muito choro pelos lados do estádio Banpará Curuzu. Em um vídeo publicado pelo…