Correio de Carajás

Mulher encontrada carbonizada em Tailândia

Polícia Civil e IML de Tucuruí foram acionados para iniciar a investigação sobre o caso

Ao conter as chamas em uma residência localizada no Bairro de Fátima 1, uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou na manhã deste domingo (23) o cadáver de uma mulher. Polícia Civil e IML de Tucuruí foram acionados para iniciar a investigação sobre o caso.

Moradores acionaram os bombeiros na manhã de hoje para debelar as chamas numa pequena casa de madeira, localizada à Avenida São Luís, no Bairro de Fátima 1, na cidade de Tailândia, região Nordeste do Pará. Segundo um morador da avenida, era por volta de 7h quando começou uma fumaceira e fogo dentro da casa.

Uma equipe do 14º Grupamento Bombeiro de Tailândia acionada pelos moradores conseguiu conter as chamas. Ao entrar dentro da casa estava o corpo de uma mulher, identificada inicialmente pelo nome de Cláudia. Diante da situação, a Polícia Civil assumiu o caso.

Leia mais:

A investigação comandada pelo delegado plantonista Márcio Nogueira pretende esclarecer com ajuda do IML e Polícia Cientifica do Pará se a vítima morreu carbonizada em consequência da inalação de dióxido de carbono ou o incêndio tem origem criminosa com a finalidade encobrir um assassinato. A equipe policial não forneceu mais detalhes sobre o caso. (Antonio Barroso – freelancer)

Fotos: Impacto da Notícia