Antônia Maria Ferreira Silva foi presa em flagrante, na noite de terça-feira (12), acusada de tentar assassinar Tainara de Carvalho e Silva, em Brejo Grande do Araguaia, no sudeste do Pará.
Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu uma ligação de funcionários do Hospital Municipal relatando que Tainara havia dado entrada na unidade médica com lesão corporal provocada por um estilete.
Diante das informações, a guarnição da PM foi até a casa de saúde e conseguiu localizar a agressora, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e permanece presa, à disposição da justiça.
Leia mais:O estado clínico da vítima não foi oficialmente divulgado, mas moradores do município relatam que Tainara foi golpeada à altura da virilha e precisou ser transferida para Hospital Regional do Sul e Sudeste do Estado, em Marabá.
As agressões teriam acontecido durante uma confusão enquanto as envolvidas ingeriam bebida alcoólica em um bar no centro da cidade. (Luiz Carlos – Freelancer)