Correio de Carajás

Mulher agredida dentro de casa, em Jacundá, está em coma

José, único suspeito, está desaparecido desde o dia da confusão/Fotos: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um caso tratado como tentativa de feminicídio comoveu os moradores da cidade de Jacundá, a 100 km de Marabá. A vítima é Rosimeire Pereira Nascimento, de 31 anos, mãe de cinco filhos. Ela foi encontrada desacordada na manhã do dia 26 de dezembro na casa onde morava com o companheiro identificado apenas pelo prenome de José.

Rose, como é conhecida por amigos e familiares, foi encontrada caída dentro de sua casa, localizada na Rua Santa Rosa, no Bairro Bela Vista, por familiares. Ela estava desacordada com vários hematomas. Socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Jacundá, onde recebeu atendimento médico e ficou constatado que ela teve traumatismo crânio-encefálico.

Rose foi vítima de espancamento e está em coma desde então

A vítima permaneceu internada na unidade de saúde enquanto aguardava leito fora do município. No final da manhã desta segunda-feira, ela foi transferida para o Hospital Regional Público do Sudeste, em Marabá.

Leia mais:

A reportagem apurou que dia 23 de dezembro Rose teve uma discussão com o companheiro, ocasião em que chegou a ir na casa da mulher com uma garrafa de gasolina na mão e um isqueiro. Segundo um familiar, a vítima ficou calada enquanto ouvia as ameaças do homem inconformado com o fim do relacionamento. Na noite seguinte a mulher foi apanhada por José e obrigada e entrar dentro de um carro. Ela só foi encontrada na manhã seguinte. Rose é mãe de cinco filhos, dos quais dois com José.

A Polícia Civil de Jacundá abriu inquérito para investigar e identificar o autor do crime, onde o principal suspeito é o companheiro da mulher, o homem identificado pelo prenome de José, que ainda não foi encontrado pela polícia. De acordo com os investigadores, a prioridade é encontra-lo. (Antônio Barroso/freelancer)

Comentários

Mais

Rambo, o “cão da Guarda”, encontra droga durante prisão por furto

Rambo, o “cão da Guarda”, encontra droga durante prisão por furto

Com ajuda de Rambo, do Canil da Guarda Municipal de Parauapebas, foi realizada a prisão de Itano Ugo Ferreira, de…
Idoso sofre acidente de moto na PA-160

Idoso sofre acidente de moto na PA-160

Um acidente na PA-160, sentido Palmares-Canaã, próximo ao Bairro Casas Populares I, em Parauapebas, foi registrado nesta sexta-feira (30). Francisco…
Criança de 3 anos morre após ser atingida por porteira

Criança de 3 anos morre após ser atingida por porteira

Uma criança de três anos de idade morreu após ser atingida por uma porteira de madeira, também conhecida como cancela.…
Polícia Civil destrói 3 mil pés de maconha em Novo Repartimento

Polícia Civil destrói 3 mil pés de maconha em Novo Repartimento

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Novo Repartimento, suspeitas de cultivar uma plantação de maconha com…
PM prende traficante na Folha 22 com um quilo de maconha

PM prende traficante na Folha 22 com um quilo de maconha

Na tarde desta quinta-feira (29), militares da Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), com informações do Disque Denúncia, foram informados…
Homem é preso por tráfico e homicídio e irmã menor de idade é apreendida

Homem é preso por tráfico e homicídio e irmã menor de idade é apreendida

Acusado de tráfico de drogas e homicídio qualificado, Wenderson Brito Lopes, vulgo “Brou”, foi preso na manhã desta quarta-feira, 28,…