Correio de Carajás

Motos se chocam na Avenida Antônio Maia e trânsito fica lento

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado pela equipe de Reportagem do Portal Correio de Carajás, na Avenida Antônio Maia com a Travessa Ambrósio, Núcleo Marabá Pioneira. Era aproximadamente 9h20 quando um casal que tentou fazer uma curva à esquerda colidiu com outro motociclista que vinha da direita. Os três caíram no chão devido ao choque das motos e o trânsito ficou lento por alguns minutos.

A equipe de Reportagem do Portal passava pela via e presenciou o acidente. Logo em seguida, uma viatura do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) que passou pelo local e prestou socorro, assim como diversos populares que passavam.

A área foi isolada com cones. As vítimas sofreram ferimentos leves, com exceção de Francisca Pereira, que não conseguiu se levantar devido a fortes dores que ela informou ter sentido na perna. “Não consigo me levantar, acho que quebrei algum dedo do pé, estou sentindo muita dor”, comentou Francisca.

Leia mais:
Uma viatura do DMTU que passava pelo local isolou a área. (Foto: Evangelista Rocha)

O condutor da outra motocicleta, informou apenas seu primeiro nome, Miguel, e disse que foi um acidente que acontece. “Eu estava vindo da casa lotérica, e ia para o Bairro Santa Rosa. Eu vinha pela direita e eles pela esquerda quando sem querer, colidimos”, explica Miguel.

Os agentes do DMTU informaram que os procedimentos nessa situação eram apenas para coletar dados estatísticos e por isso a documentação dos envolvidos era necessária.

Também foi informado, pelos agentes do DMTU, às vítimas que como nada de grave aconteceu, eles poderiam estar entrando em um acordo para resolver os prejuízos materiais das motocicletas em um tribunal de pequenas causas.

Acompanhando o caso, o Portal Correio de Carajás apurou que ambos os envolvidos decidiram não levar o incidente adiante, ficando cada um responsável pelo seu prejuízo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local alguns minutos depois para prestar socorro à Francisca. (Zeus Bandeira)