Uma batida frontal entre uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um Creta Hyundai por pouco não terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (11). A ocorrência se deu em uma avenida no bairro Beira Rio I, em Parauapebas e deixou o trânsito lento nos arredores do Terminal Rodoviário. Felizmente não houve feridos, apenas danos materiais.
Agente do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), João Monteiro disse ao Correio de Carajás que uma mulher dirigia o carro de passeio, ela que estava no semáforo, aguardando o sinal verde, no entanto, não ouviu a sirene da ambulância que estava indo realizar um atendimento, ocasionando uma colisão.
O estado final dos dois veículos, bastante avariados, dá mostras da violência da colisão, que felizmente não deixou vítimas. Havia três funcionários na ambulância no momento do acidente.
Leia mais:O Creta acabou ficando sobre o canteiro central da rua, em baixo de uma árvore. A pista estava enxarcada pelo grande volume de chuva, o que também pode ter colaborado com o acidente. (Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto)