Correio de Carajás

Procurada por homicídio em Goiás é presa em Xinguara, onde cantava em igrejas

Morgana se apresentava como Ivanilde na região do Pará onde estava escondida

Uma investigação da Polícia Civil de Goiás chegou ao paradeiro de Morgana Vieira da Silva, de 43 anos, foragida da justiça desde 2001, quando foi acusada de participar de um crime de homicídio. A prisão da mulher aconteceu na tarde de terça-feira (9),em Xinguara, e contou com o apoio da Polícia Civil do Pará.

Segundo as autoridades policiais, a prisão ocorreu por volta das 18 horas, quando policiais descaracterizados abordaram a mulher, para não afugentá-la.”Chegamos lá de bermuda para que ela não desconfiasse da gente. Nos dirigimos a ela e dissemos que existe um mandado de prisão em aberto. Nessa hora, ela reagiu dizendo que não tinha matado ninguém e foi quando dissemos que ninguém falou para ela qual foi o crime. Então, ela se entregou”, informou o investigador Silvio, que participou da prisão.

Ele ressaltou que, conforme a investigação da Polícia civil de Goiás, a mulher estava acompanhada do marido quando tirou a vida de uma pessoa em um hotel, na cidade de Uruaçu (GO).

Leia mais:

Morgana Vieira vivia tranquilamente em Xinguara, onde se apresentava pelo nome de Ivanilde. Atualmente, ela se apresentava como evangélica e cumpria agenda para cantar nas igrejas da região. Morgana Vieira agora está presa e responderá pelos crimes de homicídio e de falsidade ideológica. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)