Um motorista com sinais de embriaguez atropelou cinco motociclistas na manhã de domingo (9), na PA 279, no trecho entre os municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã, no sul do Pará. Segundo testemunhas, as cinco vítimas seriam integrantes da “Turma da Serra” e estariam participando de um passeio na região, quando foram atingidas por um automóvel modelo Ônix, de cor preta, em alta velocidade. O motorista foi preso em flagrante.
A colisão foi tão violenta que a frente do automóvel ficou parcialmente destruída. As cinco vítimas do atropelamento, todas do sexo masculino, foram levadas para uma unidade de saúde de Ourilândia do Norte. Três sofreram apenas escoriações. Um quarto rapaz que estava na garupa de uma das motos ficou em observação.
Em estado mais grave ficou João Lucas Moura Libânio, de 20 anos. Ele teria batido a cabeça no para-brisas do carro e foi encaminhado para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção, onde encontra-se em observação. Ele precisou se submeter a uma tomografia, sendo constatadas fraturas no crânio e no nariz e deverá passar por uma cirurgia nas pernas.
Leia mais:O motorista do automóvel, identificado como Bruno Rocha, ainda tentou fugir do local após o atropelamento, porém foi imobilizado pelos motociclistas, que acionaram uma guarnição da Polícia Militar. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Após a chegada do advogado dele, o homem pagou fiança e foi liberado para responder o procedimento em liberdade. (Delmiro Silva – Freelancer)