Correio de Carajás

Homem agride mulher grávida em Uruará

Agressões levaram mulher a ser internada

Um caso de agressão em Uruará, no sudoeste do Pará, chocou a população local. Uma mulher grávida foi agredida a socos pelo companheiro embriagado. A vítima precisou de internação no Hospital Municipal. A polícia prendeu o acusado.

A mulher de 21 anos, grávida, foi brutalmente agredida pelo companheiro no sábado (9). Segundo informações da polícia, o agressor chegou em casa embriagado e começou a agredir a vítima com socos, principalmente na região da cabeça. Ela foi atendida com várias escoriações pelo corpo como marcas da violência doméstica.

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil foi acionada pelo hospital e prontamente saiu em diligência para prender o agressor em flagrante. Ele foi encontrado ainda em casa, na Rua Quinze de Novembro, no Bairro Boa Esperança. O indivíduo será submetido à audiência de custódia nesta segunda-feira (10).

Leia mais:

A vítima, que está no quarto mês de gestação, precisou ficar internada em observação médica devido aos socos recebidos. “É lamentável que casos de violência doméstica ainda ocorram com tanta frequência em nossa sociedade. É preciso conscientizar a população sobre a importância de denunciar esse tipo de violência e garantir a proteção das vítimas”, informou a autoridade policial responsável pela investigação. (Antonio Barroso – Freelancer/com informações do Gazeta Real).

 

 

Foto: Divulgação