Correio de Carajás

Motorista é preso acusado de manter ex em cárcere privado

Motorista é preso acusado de manter ex em cárcere privado

O motorista desempregado Edvan da Costa Nogueira, de 32 anos, residente na Folha 33 (Nova Marabá), foi preso na tarde desta segunda-feira (21), acusado de manter em cárcere privado a sua ex-companheira, com quem ele diz ter convivido durante 11 anos.

O caso é bastante curioso, pois há uma Medida Protetiva em desfavor de Edvan, para que ele não se aproximasse de sua ex-mulher. Ocorre que o acusado alega que ela ainda mora na mesma residência que ele, embora estejam separados. Inclusive o acusado diz que quem quebrou a Medida Protetiva não foi ele, mas sim a própria vítima.

Edvan diz que nunca bateu na vítima. “Só briguemo”, resume o acusado, ao acrescentar que esta é a primeira vez que vai preso e não tem ideia do que vai fazer de sua vida agora. “Não tenho ideia do que eu vou fazer”

Leia mais:

A denúncia que chegou à polícia, segundo apurou a reportagem, é de que a vítima teria ido à residência para buscar alguns pertences, mas o acusado não permitiu que sua ex-mulher saísse da casa. A reportagem não conseguiu contato com a vítima. (Chagas Filho com informações de Josseli Carvalho)