Correio de Carajás

Motorista de veículo envolvido em acidente é procurado. Colisão foi filmada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Disque Denúncia Sudeste do Pará lançou cartaz de ‘procura-se’ para tentar localizar a pessoa que conduzia o veículo envolvido no acidente que tirou a vida do estudante de direito Wesley Fernando Tessari Luccas, na noite de sábado (1º), na Marabá Pioneira.

A colisão ocorreu no cruzamento entre a Rua Sete de Junho e a Travessa Santa Terezinha. De acordo com o serviço, o delegado Ivan Pinto, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, informou que a pessoa que dirigia o veículo fugiu do local após o acidente, deixando o automóvel no local. Ele foi apreendido pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (DMTU).

Uma pessoa que mora nas redondezas informou que, por volta de 23h15, escutou o barulho do acidente e viu Wesley na rua, ainda agonizando. A testemunha então desceu e outra pessoa que também prestou socorro tirou o capacete que a vítima utilizava, percebendo a gravidade dos ferimentos.

Leia mais:

A mesma pessoa informou que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou aproximadamente 30 minutos para chegar ao local. Conforme a testemunha, uma mulher dirigia o veículo, um Fiat Palio. Wesley estava em alta velocidade e estaria indo socorrer um amigo.

As imagens demonstram que ele ainda tentou frear a motocicleta que pilotava, mas não conseguiu parar a tempo e atingiu a lateral do automóvel. Uma pessoa que estava no banco de trás do carro chega a abrir a porta e descer antes do vídeo ser cortado.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar a outra pessoa envolvida no acidente de trânsito pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

 

(Luciana Marschall)

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…