Correio de Carajás

Motorista de veículo envolvido em acidente é procurado. Colisão foi filmada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Disque Denúncia Sudeste do Pará lançou cartaz de ‘procura-se’ para tentar localizar a pessoa que conduzia o veículo envolvido no acidente que tirou a vida do estudante de direito Wesley Fernando Tessari Luccas, na noite de sábado (1º), na Marabá Pioneira.

A colisão ocorreu no cruzamento entre a Rua Sete de Junho e a Travessa Santa Terezinha. De acordo com o serviço, o delegado Ivan Pinto, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, informou que a pessoa que dirigia o veículo fugiu do local após o acidente, deixando o automóvel no local. Ele foi apreendido pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (DMTU).

Uma pessoa que mora nas redondezas informou que, por volta de 23h15, escutou o barulho do acidente e viu Wesley na rua, ainda agonizando. A testemunha então desceu e outra pessoa que também prestou socorro tirou o capacete que a vítima utilizava, percebendo a gravidade dos ferimentos.

Leia mais:

A mesma pessoa informou que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou aproximadamente 30 minutos para chegar ao local. Conforme a testemunha, uma mulher dirigia o veículo, um Fiat Palio. Wesley estava em alta velocidade e estaria indo socorrer um amigo.

As imagens demonstram que ele ainda tentou frear a motocicleta que pilotava, mas não conseguiu parar a tempo e atingiu a lateral do automóvel. Uma pessoa que estava no banco de trás do carro chega a abrir a porta e descer antes do vídeo ser cortado.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar a outra pessoa envolvida no acidente de trânsito pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

 

(Luciana Marschall)

Mais

Adolescente é encontrada, mas colega segue desaparecida

Adolescente é encontrada, mas colega segue desaparecida

Após boletim de ocorrência ter sido registrado na manhã desta sexta-feira (14), a adolescente de 13 anos Isabela Cruz Costa,…
Envolvido em assalto ao BMG de Marabá é preso

Envolvido em assalto ao BMG de Marabá é preso

José Lúcio Barroso da Silva foi preso nesta sexta-feira (14) em cumprimento de mandado de prisão, pela Superintendência Regional do…
Mulher aplica golpe em farmácia do Cidade Jardim

Mulher aplica golpe em farmácia do Cidade Jardim

A Polícia Civil prendeu Kamila Morais Alves, de 24 anos, por estelionato, nesta quinta-feira (13), em Parauapebas. A mulher emitia…
Adolescentes de 13 anos estão desaparecidas em Parauapebas

Adolescentes de 13 anos estão desaparecidas em Parauapebas

As adolescentes Ana Clara Moraes de Souza e Isabela Cruz Costa estão desaparecidas desde a manhã da quinta-feira (13). As…
Corpo é encontrado degolado na beira do rio, na Folha 8

Corpo é encontrado degolado na beira do rio, na Folha 8

Foi identificado como Wallame Franco de Mesquita, de 30 anos, o corpo localizado na quarta-feira (12). por volta das 19h10,…
Foragido por homicídio no Tocantins é preso em Parauapebas

Foragido por homicídio no Tocantins é preso em Parauapebas

Eliwelton Carneiro da Silva foi preso na noite desta quinta-feira (13), no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Consta contra ele…