O Disque Denúncia Sudeste do Pará lançou cartaz de ‘procura-se’ para tentar localizar a pessoa que conduzia o veículo envolvido no acidente que tirou a vida do estudante de direito Wesley Fernando Tessari Luccas, na noite de sábado (1º), na Marabá Pioneira.
A colisão ocorreu no cruzamento entre a Rua Sete de Junho e a Travessa Santa Terezinha. De acordo com o serviço, o delegado Ivan Pinto, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, informou que a pessoa que dirigia o veículo fugiu do local após o acidente, deixando o automóvel no local. Ele foi apreendido pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (DMTU).
Uma pessoa que mora nas redondezas informou que, por volta de 23h15, escutou o barulho do acidente e viu Wesley na rua, ainda agonizando. A testemunha então desceu e outra pessoa que também prestou socorro tirou o capacete que a vítima utilizava, percebendo a gravidade dos ferimentos.
Leia mais:A mesma pessoa informou que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou aproximadamente 30 minutos para chegar ao local. Conforme a testemunha, uma mulher dirigia o veículo, um Fiat Palio. Wesley estava em alta velocidade e estaria indo socorrer um amigo.
As imagens demonstram que ele ainda tentou frear a motocicleta que pilotava, mas não conseguiu parar a tempo e atingiu a lateral do automóvel. Uma pessoa que estava no banco de trás do carro chega a abrir a porta e descer antes do vídeo ser cortado.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar a outra pessoa envolvida no acidente de trânsito pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.
(Luciana Marschall)