Correio de Carajás

Motorista de aplicativo oferece dinheiro para fazer sexo com menor

Marclebio de Souza Felipe foi preso no final de semana pela Polícia Militar, acusado de oferecer dinheiro para uma menor de 16 anos em troca de favores sexuais. O caso se registrou no Residencial Paris, área pouco povoada no Núcleo São Félix, em Marabá.

De acordo com o relato dos policiais responsáveis pela prisão do acusado, a guarnição estava fazendo rondas de rotina por volta das 18h50 de sábado (31), quando se deparou com um veículo, modelo Onix Chevrolet, parado.

No interior, a adolescente, de 16 anos, relatou que minutos antes se encontrava em uma parada de ônibus, quando Marclebio parou o carro, se apresentou como motorista de aplicativo e que a levaria para casa. Diante disso, ela entrou no veículo, mas ele começou a lhe oferecer dinheiro, mais precisamente R$ 250, para manter relação sexual.

Leia mais:

Diante das acusações feitas pela adolescente, ela e o motorista foram conduzidos até a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ele foi autuado por corrupção ativa, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável. (Da Redação)