Correio de Carajás

Homem é preso com pistola após atirar em bar

A guarnição do 13º Posto Policial Destacado (PPD) prendeu Wanderson Camelo Botelho, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu em um bar na Avenida Araguaia, Núcleo Morada Nova, na madrugada de sábado (31). Ele foi apontado como autor de disparo contra duas pessoas, que o denunciaram à PM e, mesmo assim, ele ficou lá quando a guarnição chegou e acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar uma denúncia sobre um homem que havia efetuado disparos de arma de fogo contra outras duas pessoas durante uma confusão em que se envolveu no estabelecimento comercial.

A guarnição foi até o local do fato com a vítima, que apontou Wanderson Botelho, morador do Novo Progresso, Núcleo São Félix, como autor dos disparos. Ele ainda estava na frente do bar, perto de seu veículo.

Leia mais:

Foi feita uma busca no interior do carro de Wanderson e encontrada uma pistola ponto40 Taurus, com quatro munições intactas. A arma não possui nenhum tipo de documentação. Diante dos fatos foram conduzidas todas as partes para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Na delegacia, foi arbitrada fiança ao flagranteado, no valor de R$ 1.567,50, valor recolhido, motivo pelo qual o autuado foi posto em liberdade, mas ainda irá responder por crimes contra o sistema nacional de armas. (Chagas Filho)