Correio de Carajás

Motociclista perde a vida na “curva da morte”

Iuri foi mais uma vítima do trânsito louco de Marabá no final de semana. (Fotos: Divulgação)

Poucas horas depois do acidente que tirou a vida de Cristiane, outra pessoa de moto perdeu a vida nas ruas de Marabá. Trata-se do jovem Iuri Santos da Silva, de apenas 25 anos. Ele bateu a moto que pilotava com um carro – de condutor não identificado – na entrada da Avenida Antônio Vilhena, Núcleo Cidade Nova. O caso se registrou na madrugada de domingo (8).

O local onde aconteceu o acidente é uma ladeira com uma curva fechada, onde há uma rua estreita e um grande muro, na lateral da loja Havan. Muitos condutores (principalmente motociclistas) chamam o local de “curva da morte”, pois ali já aconteceram vários acidentes fatais nos últimos anos e o caso de Iuri foi mais um que entrou para as estatísticas. Tudo leva a crer que o automóvel atropelador saiu inadvertidamente da rua estreita e invadiu a Antônio Vilhena (via preferencial).

Semelhante ao que aconteceu com Cristiane, os momentos que sucederam o acidente de Iuri também foram filmados. No vídeo, o rapaz aparece caído no chão, com o rosto completamente dilacerado e as pessoas em volta dele clamam por algum socorro. O socorro veio, ele foi levado de ambulância para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas não resistiu e morreu.

Leia mais:

Pouco tempo depois que o corpo de Iuri deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, chegava lá o cadáver de Emivaldo Nunes Barros, também vítima de acidente de trânsito. Leia mais sobre este caso na Página 1 deste Caderno. (C. F. e J. C.)