Correio de Carajás

Motociclista morre na descida da ponte rodoferroviária

Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar como o motociclista perdeu o controle da moto e acabou morrendo na tarde de sábado

O final de semana foi marcado com acidentes de trânsito em diferentes núcleos da cidade. Algumas imagens de acidentes viralizaram nas redes sociais, entre elas a de uma morte ocorrida nas proximidades da ponte rodoferroviária do Rio Tocantins, na tarde de sábado (26). A vítima foi identificada como Antônio José Rosa de Oliveira, de 33 anos. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Motociclista Antônio foi achado no matagal já sem vida, perto da moto/ Fotos: Divulgação

No vídeo, que foi gravado pela primeira pessoa que avistou o corpo de Antônio perto da moto, no local do acidente fatal, descreve o ocorrido. “Gente, acabamos de encontrar um cara morto aqui, de acidente, aqui na descida da ponte, de quem está vindo de marabá pra São Félix”.

O narrador relata as características e mostra a vítima já sem vida, caída no matagal e pede para quem reconhecer avisar aos familiares.

Leia mais:

Um inquérito policial deve ser aberto para investigar as circunstâncias do acidente, já que não se sabe ao certo o que provocou o sinistro fatal.

No Bambuzal

Outro acidente de repercussão se registrou na noite de domingo (27), no aterro do Bambuzal (Avenida Maneco), que dá acesso à Marabá Pioneira. O carro de passeio ficou no mesmo local até o final da manhã desta segunda-feira (28). O condutor perdeu o controle e bateu em um poste.

Acidente no Bambuzal teve apenas prejuízos materiais e suto

Pela manhã observou-se uma família indígena próximo do veículo. Nossa equipe chegou a falar com a família que optou por não gravar entrevista, mas nos informou que o condutor estava só e que tudo não passou de um grande susto, apenas com danos materiais, pois ninguém saiu ferido. (Chagas Filho com informações de Gecelha Sobreira/TV Correio)