Correio de Carajás

Dupla é presa com 308 unidades de entorpecentes

Mais de 300 porções de maconha e óxi foram apreendidas e duas presas em flagrante durante uma ação do Grupamento Tático Operacional (GTO), subordinado à 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Tailândia (CIPM).

A guarnição atendeu a uma denúncia anônima relatando que na Rua Piquiá, no Bairro Vila Macarrão, havia três pessoas ocupando uma residência abandonada e que no local funcionava uma boca de fumo. Ao confirmar a informação, a equipe do GTO se deparou com três suspeitos, um deles conseguiu fugir ao cerco policial e dois foram presos.

Foram apreendidas exatamente 308 trouxinhas devidamente embaladas

Eduardo Pantoja do Nascimento, 22 anos, e Leonardo Costa Souza, 19 anos, foram flagrados na tarde de sexta-feira (25) com 273 porções de substância similar a oxi; 2 pedras de substância similar a óxi (juntas pesavam 62g); e 33 porções de substância similar a maconha do tipo Skank. E ainda dois aparelhos celulares.

Leia mais:

Na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, para onde a dupla foi levada descobriu-se que Leonardo furtou uma bicicleta na quinta-feira (24), ficou detido algumas horas e responderá pelo crime em liberdade. E agora tem mais um crime para responder, o de tráfico de drogas. (Antônio Barroso/freelancer)