A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o assassinato de Gustavo Sacramento Caribe, de 32 anos, executado a tiros na última terça-feira (19). A primeira equipe policial a chegar na cena do crime que aconteceu na Rua das Mangueiras, região sul da cidade de Uruará, foi a guarnição da PM. Os policiais encontraram o corpo da vítima Gustavo debaixo da motocicleta pilotada por ele, por volta das 22h. A perícia apontou cinco ferimentos causados por arma de fogo, dos quais um na região peitoral e quatro nas costas.
A autoria assim como a motivação do crime ainda é desconhecida pela equipe de investigadores da Delegacia de Uruará, que segue investigando o assassinato. De acordo com as primeiras informações, a vítima pilotava uma motocicleta modelo Pop pela Rua das Mangueira quando foi seguido e morto por uma dupla que também estava de moto.
Para esclarecer o assassinato, a polícia pede a colaboração da população por meio de denúncia anônima para o número 181 ou procurar a sede da delegacia local. (Antônio Barroso)
Leia mais: