Nesta sexta-feira, Ana Cláudia da Silva Moreira, sargento da Polícia Militar, morreu no Hospital Regional de Redenção, onde estava internada em Ourilândia do Norte. Ela foi atropelada por um motociclista na noite anterior. Há informações de que o causador do acidente estaria fazendo peripécias irresponsavelmente quando atropelou a policial, que era muito querida na cidade.
De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, era por volta das 19h, na rodovia PA-279, em frente ao quartel da Polícia Militar, quando a sargento Ana Cláudia se deslocava para sua residência após expediente no Fórum de Justiça da cidade e foi atingida pelo motociclista Samuel da Silva Santos, de 19 anos.
Ainda segundo relato da Polícia Militar, o motoqueiro seguia em alta velocidade e fazendo manobras perigosas (estaria deitado sobre o banco do veículo) em sua motocicleta Honda Fan.
Leia mais:Devido ao forte impacto, a policial sofreu fratura de maxilar, fratura exposta no fêmur esquerdo, fratura no fêmur direito e traumatismo craniano moderado. Foi solicitado apoio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que a conduziu juntamente com o motociclista para o hospital Santa Lúcia naquela cidade.
Após estabilizada, foi autorizada a transferência da mesma ao Hospital Regional de Redenção onde passou por cirurgia. Já o condutor da motocicleta apresentou apenas escoriações e lesão na face permanecendo em observação no Hospital Municipal de Ourilândia. (Chagas Filho)
Foto: Divulgação