Correio de Carajás

Vendedor é assassinado a tiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Policiais do Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá estão investigando um misterioso assassinato que aconteceu por volta das 7h40 da manhã desta sexta-feira (6). A vítima é o jovem Fernando Almeida dos Santos, de apenas 21 anos de idade, que trabalhava como vendedor ambulante e foi executado com dois tiros na cabeça, quando estava na calçada da quitinete em que morava, na Folha 17, bem na divisa com a Folha 10 (Nova Marabá).

De acordo com uma testemunha que pediu para não ser identificada, Fernando estava sentado na calçada junto com outros vendedores, que iriam sair para trabalhar. Ele ia calçar os sapatos, quando o criminoso chegou, a pé, e mandou todos se abaixarem.

As pessoas pensavam que se tratava de um assalto e um dos vendedores ainda chegou a jogar o celular no chão para o pistoleiro levar. Mas o bandido não queria levar o telefone. Queria roubar o bem mais precioso de Fernando: a sua vida.

Leia mais:

Após disparar duas vezes na cabeça do rapaz, o homicida correu e fugiu por um beco por onde passa uma grota que marca a divisa entre as Folhas 10 e 17. Ninguém conseguiu dizer as características físicas do criminoso ou a roupa que ele estava vestindo na hora do crime.

Outra testemunha comentou que o rapaz era de Tucuruí e estava em Marabá havia apenas seis meses. Ela tem uma teoria para o que pode ter acontecido. Segundo a testemunha, Fernando estaria flertando com uma mulher recém separada de um elemento que seria envolvido com a criminalidade.

A testemunha contou que na verdade era a tal mulher quem assediava Fernando Almeida dos Santos. “Eu cheguei a dizer pra ele se afastar daquela mulher porque era uma furada”, relembra, deixando claro que o envolvimento com essa pessoa pode ter saído a causa do assassinato.

Saiba mais

O local onde aconteceu o assassinato de Fernando já foi considerado um dos mais perigosos da Nova Marabá, devido ao tráfico de drogas que era intenso naquela área. Com a urbanização da via e a intensificação do policiamento.

(Chagas Filho)

 

Mais

Mulher é agredida ao riscar moto de ex que estava com outra

Mulher é agredida ao riscar moto de ex que estava com outra

Uma mulher foi agredida com socos e tapas, além de golpes de capacete no rosto, na madrugada desta quarta-feira (12),…
Briga entre ex e atual namorado termina com carro batido, em Marabá

Briga entre ex e atual namorado termina com carro batido, em Marabá

Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem colidiu propositalmente contra o veículo que o atual namorado da sua…
Adolescente é preso por tráfico no Cidade Jardim

Adolescente é preso por tráfico no Cidade Jardim

Cento e oito gramas de maconha pertencentes a um adolescente foram apreendidos no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, na noite…
Tentativa de furto de dormentes é frustrada na ferrovia

Tentativa de furto de dormentes é frustrada na ferrovia

Nesta segunda feira (10), às 11horas, foi frustrada uma tentativa de furto de dormentes de aço dos trilhos da Estrada…
Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

O Corpo de Bombeiros de Redenção resgatou nesta segunda-feira (10) o corpo de um homem que foi eletrocutado e ficou…
Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de domingo (9) ao conduzir uma motocicleta visivelmente embriagado, na…