Correio de Carajás

Morre jovem esfaqueado em Novo Repartimento

A motivação do assassinato ainda é desconhecida por parte da polícia. Sabe-se apenas que vítima e acusado tiveram uma briga antes da facada fatal

Uma cena chocante repercutiu na cidade de Novo Repartimento na última segunda-feira (4). Um rapaz de 21 anos de idade caminhou por mais de 500 metros com o abdômen aberto, sentou numa calçada até ser socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A vítima era conhecida como Adailson Ribeiro da Silva, o “Popó”. Ele teria se envolvido numa briga com Raimundo Alves da Silva por volta das 15h de segunda-feira, em um bar localizado na Rua Araguaia, no Bairro Vila Tucuruí. A motivação da briga é desconhecida.

Sabe-se até o momento que o suspeito atacou Adailson a golpes de arma branca. Ao menos dois ferimentos na região abdominal deixaram expostas partes das vísceras do homem, que caminhou ferido por mais de 500 metros. Ele procurou ajuda num supermercado e foi orientado a sentar na calçada do estabelecimento enquanto aguardava a equipe do SAMU.

Leia mais:

Os socorristas atenderam a ocorrência e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Repartimento. “Popó” morreu em consequência dos ferimentos antes de ser avaliado pela equipe médica.

A autoridade policial de Novo Repartimento identificou Raimundo Alves como autor do assassinato. Mas até ontem, o suspeito permanecia foragido. E um inquérito foi aberto com a finalidade de esclarecer a motivação do crime e fazer com que o responsável pelo assassinato pague na forma da lei. (Antônio Barroso/freelancer)