Correio de Carajás

Monitor do Ciam mata esposa e depois se suicida na Velha Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A noite desta quinta-feira, dia 28 de maio, manchou de sangue o quintal da casa Número 811, na Rua Marabá, no Bairro Santa Rosa. Gledson Marcelo Pereira Alves, de 36 anos de idade, deu um tiro na cabeça da esposa, Charlene da Silva Oliveira, de 32 anos, e depois fez um disparo também em sua cabeça, caindo ao lado dela, também morto.

A tragédia aconteceu por volta de 19 horas, deixou parentes, amigos e vizinhos impactados, atraindo uma grande aglomeração de pessoas para a frente da residência do casal.

Segundo informações de vizinhos, Gledson trabalhava ultimamente como monitor no CIAM (Centro de Internação de Adolescente Masculino, e era bastante conhecido na Marabá Pioneira.

Leia mais:
Por causa da tragédia na Marabá Pioneira, muitos curiosos acabaram infringindo a orientação de distanciamento social

O tenente Costa Light, da Polícia Militar, informou à Reportagem do CORREIO, no local do crime, que a tragédia ocorreu mesmo por volta de 19 horas, e quando a viatura da PM chegou ao local, havia um revólver calibre 38 no chão, entre ambos. “Aparentemente havia duas balas deflagradas, mas a perícia fará um trabalho mais aprimorado para definir isso com mais precisão.  

Familiares informaram que Gledson e Charlene viviam junto há muitos anos e tinham dois filhos. Ela trabalhava em uma loja de confecções na Avenida Antônio Maia, na Marabá Pioneira. Todavia, ninguém no local, nem parentes ou familiares, sabiam informar o motivo de um possível desentendimento do casal que tenha levado à tragédia.

Um fato curioso é que ambos estavam vestidos com camiseta vermelha e bermuda jeans. A polícia vai investigar as causas do homicídio seguido por suicídio. (Josseli Carvalho e Ulisses Pompeu)

Comentários

Mais

Redes de pesca, arma e equipamentos são apreendidos no Lago de Tucuruí

Redes de pesca, arma e equipamentos são apreendidos no Lago de Tucuruí

Durante fiscalização ambiental na região do Lago de Tucuruí para o combate à pesca predatória, a Secretaria de Meio Ambiente…
Mãe acusa Samu por óbito e serviço diz que bebê já estava morta

Mãe acusa Samu por óbito e serviço diz que bebê já estava morta

Na manhã desta sexta-feira (23), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao Residencial Alto Bonito, em…
Se beber, não vandalize a viatura

Se beber, não vandalize a viatura

Um fato atípico foi registrado em Marabá no início da semana e divulgado nesta sexta-feira (23). Na madrugada da última…
Ex padrasto é condenado a mais de 13 anos por estuprar enteada

Ex padrasto é condenado a mais de 13 anos por estuprar enteada

A Polícia Civil de Marabá cumpriu na noite desta quinta-feira (22) mandado de prisão contra Fernando Dias Xavier, de 33…
Câmeras flagram baleamento de Bruce Lee

Câmeras flagram baleamento de Bruce Lee

Na noite desta quarta-feira (21), Bruce Lee Henrique Coelho dos Santos foi baleado duas vezes, na perna e na cabeça,…
Moto roubada é recuperada em menos de 24 horas

Moto roubada é recuperada em menos de 24 horas

Motocicleta que havia sido roubada há menos de um dia foi encontrada na noite desta quarta-feira (21), em Marabá. Ana…