Correio de Carajás

Mister Pará 2018: Marabaense vence e vai disputar o Mister Brasil

Foto: Nathália Viegas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Mais um representante de Marabá recebe o título de homem mais belo do estado, desta vez no Mister Pará CNB 2018. O jornalista e educador físico Francisco Rodrigues Cipriano Júnior, mais conhecido como Júnior Marchetta, foi coroado com o título no último dia 9, no clube Bancrévea, em Belém. Ele concorrerá ao Mister Brasil CNB no dia 10 de agosto, que será realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ).

Júnior não é o primeiro a promover Marabá em um concurso de beleza. No mês passado, a marabaense Ponnik Torres foi eleita Miss Pará e disputou o circuito nacional, disputando o Miss Brasil com outras 26 candidatas.

Com 1,78 m de altura e 81 quilos, o jovem de 25 anos concorreu ao título estadual com outros 15 finalistas. “Em setembro de 2017, eu participei do concurso Mister Marabá, quando fui eleito, e desde aí eu comecei a preparação para o concurso Mister Pará”, revela. O evento ocorrido na capital do estado e teve duração de quatro dias, com desfiles dos candidatos em trajes de moda praia e ternos. Eles também tiveram que responder a perguntas dos jurados.

Leia mais:

“Eu sou graduado em Jornalismo e também educador físico, então eu sempre estive ligado no mundo da moda, sempre participei de alguns eventos, inclusive fora do Pará, em São Paulo”, afirma Júnior.

Ao CORREIO, Júnior disse que viu oportunidade no concurso pela grande participação de empresas parceiras e agências de moda, com as quais poderia fazer contato, e também pela visibilidade. “Em Marabá, desde quando eu iniciei, tive grande apoio do comércio local, dos empresários, da população. Antes do concurso, recebi várias mensagens de apoio. A população marabaense é bem acolhedora”, destaca, afirmando que pretende levar a cultura da região para todo o país. “Hoje eu quero representar o meu povo, a cultura do meu município, principalmente do meu estado”.

CNB

O Concurso Nacional de Beleza ou CNB é o evento que elege o Miss Brasil Mundo e o Mister Brasil CNB. Os representantes eleitos concorrem ao título no Miss World que acontece paralelo ao Miss Universo, representado por outra organização no Brasil.

O candidato que for eleito Mister Brasil CNB 2018 vai participar de um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam: Mr World, Mister Supranational, Mister International, Mister Global ou Manhunt International. (Nathália Viegas)

 

 

Mais

Companhia de Trânsito de Tucuruí destrói mais de 100 kadrons

Companhia de Trânsito de Tucuruí destrói mais de 100 kadrons

Como parte da programação do Maio Amarelo, mês dedicado à segurança no trânsito, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano…
É falso tuíte afirmando que Pazuello viajou para os EUA com passaporte diplomático

É falso tuíte afirmando que Pazuello viajou para os EUA com passaporte diplomático

Falso É falso o tuíte que afirma que o general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, tenha recebido um passaporte diplomático…
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos

EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos

A Agência de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos Estados Unidos autorizou a vacina contra covid-19 da Pfizer e da parceira…
Quase 9% das mulheres sofreram alguma violência sexual, diz IBGE

Quase 9% das mulheres sofreram alguma violência sexual, diz IBGE

Pelo menos 8,9% das mulheres brasileiras já sofreram algum tipo de violência sexual na vida, segundo dados da Pesquisa Nacional da Saúde…
Pagamentos com cartões crescem 17% no primeiro trimestre

Pagamentos com cartões crescem 17% no primeiro trimestre

As transações por cartões (crédito e débito) registraram um aumento de 17,3% nos valores movimentados no primeiro trimestre deste ano…
Cadáveres não foram violados no Cemitério da Saudade, em Marabá

Cadáveres não foram violados no Cemitério da Saudade, em Marabá

Circulou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (11) a foto de um caixão aberto, que possivelmente seria no Cemitério…