Correio de Carajás

Messi sofre entrada brutal e quase tem a perna quebrada

Em uma disputa de bola junto à linha lateral, canadense Lukas MacNaughton, aplicou uma solada na canela do argentino. Árbitro marcou falta, mas não deu sequer um cartão amarelo

Messi sofre entrada dura no empate com o Nashville SC — Foto: Reprodução / YouTube

Foi por muito pouco que Messi não sofreu a lesão mais grave da sua carreira. O argentino recebeu uma solada na canela do canadense Lukas MacNaughton junto à linha lateral no empate em 2 a 2 do Inter Miami com o Nashville SC, pela Concachampions (a Liga dos Campeões da Concacaf). O craque reclamou com o árbitro mexicano Marco Antonio Ortiz Nava, pedindo punição ao rival, mas foi ignorado.

Após o lance, MacNaughton tentou pedir desculpas a Messi pelo lance, mas o argentino não aceitou o pedido. Segundo o técnico Tata Martino, o craque não sentiu nada de anormal após a partida. Messi e Suárez marcaram os gols da equipe da Flórida, que saiu perdendo por 2 a 0 e teve muita dificuldade para conseguir igualar o placar.

– Leo terminou o jogo bem, apenas cansado e com uma fadiga nos músculos posteriores das coxas, que é normal em partidas assim. Recebem massagem no vestiário e está tudo bem – disse o treinador na coletiva após a partida.

Leia mais:

(Fonte:G1)