A Polícia Militar de Tailândia prendeu em flagrante pelo crime de homicídio um homem conhecido por “Júnior”. Ele foi apontado como autor da morte do próprio amigo, identificado pelo nome de Romário Cabral de Paula.
Os dois amigos entraram a madrugada de sexta-feira (20) numa bebedeira na casa do suspeito, localizada no Bairro Daniel Berg, cidade de Tailândia. Na versão do acusado, Romário lhe devia a importância em dinheiro no valor de R$ 1 mil e estava se recusando a efetuar o pagamento.
Por volta das 3h, os dois iniciaram uma discussão que evoluiu para agressão verbal e física. Num determinado momento, Júnior pegou uma faca e desferiu dois golpes contra Romário. A vítima morreu ainda no local. E o autor do crime fugiu, mas acabou preso por uma guarnição da Polícia Militar de Tailândia. O homem estava escondido no forro da casa onde mora.
Leia mais:O inquérito sobre o homicídio de Romário Cabral continua em processo de investigação na delegacia de Polícia Civil local. (Antônio Barroso/freelancer)