Correio de Carajás

Adolescente é assassinado ao completar 17 anos

O adolescente João Paulo Souza Silva completou 17 anos de idade na noite de sábado (21) e morreu na madrugada de domingo (23) depois de ser atingido com um tiro de revólver calibre 38. A vítima comemorava a data numa casa de shows na região central da cidade de Jacundá.

A autoridade responsável pela Delegacia de Jacundá abriu inquérito para investigar a morte precoce. A investigação apurou até agora que, por volta de 3h de domingo, o adolescente e mais duas pessoas brigaram do lado fora da casa shows, localizada na Rua José Soares, no Bairro Santa Helena. Após a confusão, dois rapazes saíram do local, eles foram identificados como Daniel e “Caverna”.

Por volta de 4h, os dois retornaram ao local e encontraram a vítima em pé em uma esquina. Nesse momento, um dos suspeitos atirou em direção a João Paulo. O tiro acertou o peito da vítima, que morreu antes da chegada da ambulância. “Caverna” e Daniel fugiram da cena do crime.

Leia mais:

João Paulo cursava o 1º ano do Ensino Médio na Escola Maria da Glória Rodrigues Paixão. A direção da unidade educacional decretou luto. Testemunhas devem ser ouvidas no decorrer da semana. (Antônio Barroso/freelancer)