Correio de Carajás

Mascarado, pistoleiro executa homem dentro de bar

Jarbas Lopes de Oliveira, conhecido na cidade de Novo Repartimento como “Jarbinha”, foi executado a tiros dentro de um bar. Na delegacia de Polícia Civil local tramita um inquérito para investigar a autoria e motivação do crime, que continua um mistério.

Conforme o relato da polícia, “Jarbinha” estava no interior de um bar no prédio da antiga rodoviária, nas margens da BR-230, quando um homem parou uma motocicleta em frente ao estabelecimento, desceu com arma de fogo em mãos e se dirigiu à vítima que jogava sinuca com um grupo de amigos.

Testemunhas relataram que o atirador não falou nenhuma palavra. “O cara chegou com uma máscara na cara e atirou no ‘Jarbinha’”, contou um frequentador do bar, que pediu para não ter a identidade revelada. Com os tiros, os clientes correram com medo e o atirador fugiu sem ser identificado.

Leia mais:

Uma guarnição do 23º Pelotão da PM diligenciou pela cidade, mas não encontrou pistas sobre o suspeito, enquanto os investigadores da Polícia Civil entraram em campo para tentar esclarecer o crime, que aconteceu em plena manhã de terça-feira (21). (A. B.)