Após ter um mandado de prisão decretado pela 4ª Vara de Família de Campina Grande (PB), por falta de pagamento de pensão alimentícia, o ex-jogador de futebol, Marcus Fabiani de Lima Silva, comprovou adimplência. A ordem de prisão foi suspensa logo que foi confirmado que a dívida de R$ 62 mil não existia.
O Marquinhos Marabá, como é conhecido, procurou a Reportagem do Correio de Carajás para esclarecer a situação. “Até hoje meu advogado não sabe porque esse mandado foi colocado dessa forma arbitraria. Porém, provei minha inocência anexando todos os comprovantes de pagamento da pensão, o advogado protocolou e assim que eles chegaram às mãos do juiz ele revogou a prisão”, explicou Marquinhos.
O ex-jogador conta que ficou triste com a repercussão, já que analisa como uma tentativa de prejudicarem sua imagem. “Apesar de não ser mais jogador, ainda tenho uma escolinha de futebol que sofre com esse tipo de notícia. Essa informação foi divulgada por um blog de Campina Grande com a má fé de me prejudicar”, argumenta.
Leia mais:Marquinhos também revelou que está estudando, junto ao advogado, quais as medidas cabíveis para garantir a legitimidade de sua adimplência. “Fui bombardeado por mensagens e comentários maldosos. Mas minha intenção é mostrar a todos que tudo está certo, que estou cumprindo com o que é de minha responsabilidade nesse caso”, esclarece Marquinhos.
Ele finalizou a entrevista ao Portal Correio de Carajás, comentando que sua intenção é acalmar todos os familiares, amigos e conhecidos, pois, segundo ele, tudo não passou de uma tentativa de prejudicar sua imagem. (Zeus Bandeira)