Correio de Carajás

“Marido de aluguel’’ é morto em briga de trânsito em Redenção

✏️ Atualizado em 17/01/2022 10h07

Uma suposta discussão no trânsito culminou com mais um assassinato. José Luiz Neto, popularmente conhecido como Neto ou “Marido de aluguel”, de 41 anos, foi esfaqueado e morreu dentro do próprio carro na Avenida Santa Tereza, em Redenção, região sul do Estado. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira, 14. “Marido de aluguel” é o nome da empresa da vítima, que realizava diversos serviços como encanador, eletricista, pintor e similares.

Segundo a Polícia Militar, Neto foi encontrado morto dentro do veículo, um Prisma, cor vermelha, com perfurações de arma branca no corpo. Imagens de câmeras de vigilância revelaram o momento em que ele freia o carro, abre a porta e tenta sair, porém o veículo é empurrado por uma caminhonete branca até perto da extremidade da quadra. Policiais civis e militares realizaram buscas no setor no intuito de localizar o autor do delito, que segue foragido.

Uma equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Lincoln César e investigadores, esteve no local do crime e durante as diligências iniciais foi encontrada dentro do veículo uma faca com manchas de sangue, possivelmente a mesma utilizada no cometimento do crime. Segundo a PC, a suposta motivação do crime seria uma discussão no trânsito, conforme relatos de testemunhas, porém outras hipóteses ainda não estão descartadas.

Leia mais:

Em comunicado à imprensa, a Superintendência Regional da Polícia Civil no Araguaia Paraense, com sede em Redenção, informou que as diligências policiais estão em andamento no sentido de esclarecer o crime. “A Polícia Civil e o setor de inteligência estão em trabalho de campo para identificação e esclarecer a dinâmica dos fatos ocorridos e consequente responsabilização criminal do autor do delito”, diz trecho da nota.

Informações que possam auxiliar nas investigações sobre o crime podem ser repassadas as autoridades pelo disque-denúncia, através do 181. A ligação é gratuita, com anonimato garantido. (Delmiro Silva)