Correio de Carajás

Marabaense que aplicava “golpe do Iphone” é presa em Tucuruí

A casa caiu. Luana Beliche de Assis, procurada desde março deste ano pela Polícia Civil de Marabá, por aplicar golpes na cidade, foi presa nesta segunda-feira (6) em Tucuruí, cidade em que se escondeu após as denúncias dos estelionatos.

A mulher oferecia celulares modelo Iphone, recebia o valor, mas não entregava os aparelhos, alegando que teriam ficado retidos na Receita Federal, totalizando um prejuízo de mais de R$50.000 aos clientes. Várias pessoas foram enganadas por Luana e as queixas se espalharam pelas redes sociais, até chegarem ao conhecimento das autoridades.

As vítimas noticiaram o golpe à polícia, que pediu à Justiça a prisão preventiva da estelionatária. Após tomar conhecimento de que estava sendo caçada, Luana fugiu da cidade, e a partir daí a equipe responsável pela investigação passou a investigar seu paradeiro. Posteriormente foi identificado que ela estaria em Tucuruí.

Leia mais:

As informações foram repassadas à Polícia Civil do município, que efetuou a prisão da procurada na noite de ontem. Na manhã desta terça-feira ela está sendo recambiada para Marabá e permanecerá custodiada no presídio feminino, à disposição da justiça. (Thays Araujo)