Correio de Carajás

Marabá vence na estreia

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Seleção de Marabá venceu por 1×0 a Seleção de Itupiranga, na estreia do Campeonato de Seleções do Sul e Sudeste Paraense, com gol de Gustavinho, de pênalti. A partida foi realizada na tarde de domingo (29), no Estádio Jaime Sena Pimentel, em Itupiranga. Agora, os comandados de Marquinhos Marabá se preparam para enfrentar o selecionado de São João do Araguaia. A partida está confirmada para esta quarta-feira (1º), ás 20h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Vale dizer que Marabá e São João fizeram um amistoso que terminou em 1×1 na fase preparatória das duas equipes para o campeonato. Mas agora será valendo 3 pontos.

Copa do Trabalhador

Na próxima quinta-feira (2 de setembro) acontece a final da Copa do Trabalhador. A decisão será realizada no Estádio Zinho Oliveira, cujo gramado vai ser adaptado para essa partida, porque a competição é de futebol soçaite. Os times que chegaram à decisão Disbrava Chevrolet e Molas Asa Branca.

Leia mais:

 

Olha o homem!

A estreia de Diego Costa no Atlético Mineiro já teve gol. A vitória não veio, mas o centroavante mostrou que veio para somar. O segundo turno do Brasileirão, assim como a reta final da Copa do Brasil e da Libertadores prometem, viu! Pois se o Galo vem forte, o Flamengo também está engrenando novamente. Da mesma forma é o Palmeiras, que saiu da Copa BR, mas continua vivo nas outras frentes.

Tudo isso, sem contar que o Corinthians anunciou a contratação de Willian no final da tarde desta segunda-feira (30). Em live com o presidente Duilio Monteiro Alves, o meia-atacante se disse ansioso para voltar.

Saideira

Para quem valoriza o futebol brasileiro, este ano de 2021 está um prato cheio.

Comentários
Marabazão

Marabazão

O Campeonato Marabaense, versão 2021, tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos. Premiação boa, jogos de alta…
O Rei se recupera

O Rei se recupera

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nesta segunda-feira (13) uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse…
Casão detona Dani

Casão detona Dani

“A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma…
Chamon emocionado

Chamon emocionado

Presente à cerimônia de abertura do Campeonato Marabaense, no Estádio Zinho Oliveira, o secretário de governo do Sul e Sudeste…
Tá tudo errado!

Tá tudo errado!

Sobre o episódio dantesco do não-jogo entre Brasil e Argentina, já tirei minhas conclusões. O erro inicial partiu da Conmebol,…
Zinho Oliveira

Zinho Oliveira

Foi bom demais voltar ao Zinho Oliveira. A última vez que tinha ido lá foi no dia 21 de abril,…