Nesta quinta-feira (17), após um período de Carnaval conturbado para as mulheres, mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na 21ª Seccional da Polícia Civil de Marabá. Aparecido Francisco do Carmo é acusado de ter agredido a companheira, mas foi encontrado pela Polícia Militar ao tentar fugir para dentro de um matagal.
Conforme relato da PM, a situação ocorreu na Vila Cega Jega, zona rural de Marabá. De acordo o registrado na delegacia, o relacionamento do casal teria terminado há mais de 15 dias, porém Aparecido não estava aceitando o término. A vítima informou que levou uma tapa no rosto, foi enforcada e jogada no chão. Além disso, foi ameaçada pelo homem, que garantiu que caso ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.
A autoridade policial informou que a vítima manifestou o desejo da medida protetiva com urgência, contudo, não quer que o ex-companheiro seja preso. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências diante do caso. (Ana Mangas)
Leia mais: